2011/03/04

VOCÊ ACREDITA EM DEUS?

Certo dia um homem foi ao barbeiro e chegando lá o que era Ateu  barbeiro estava discutindo sobre a existência de Deus...
Ele afirmava; como Deus pode existir você não percebe que se existisse um Deus não teria fome, mortes, miséria, guerras e nenhuma desgraça no mundo...  como você pode acreditar em algo que você não pode ver ?
 Vendo aquilo o cliente tentou debater sem sucesso.
Saindo da barbearia avistou um Homem com uma enorme barba. E voltou a barbearia e disse:
-Quer saber  barbeiros não existem.
-Como assim não existem eu estou aqui você pode me ver, me tocar sabe que sou real.
-Se barbeiros existissem não existiria ninguém no mundo com longas barbas.
-Ora isso é relativo existem pessoas com grandes barbas pois elas não me procuram e se elas não me procuram não posso ajudá-las.                                                                                                     

 -Chegamos ao ponto certo como você quer que não aja desgraças no mundo, fome, miséria, guerras ou simplesmente ver ou sentir Deus se a humanidade não o procura como ele pode acabar com a fome,  as guerras ajudar ou se revelar para um povo que simplesmente não acredita nele, não o busca ?
Ouvindo aquilo o barbeiro se calou e o cliente de as costas e foi embora.
Então caro leitor tente pensar sobre esse texto e reflita sobre sua vida, muitas vezes nós pensamos em como nossa vida poderia ser melhor, nas dificuldades que enfrentamos e varias vezes baixamos a cabeça e nos omitimos e deixamos que o ruim venha mas vocês não podem se deixar abater pelas dificuldades e nunca deixe de lutar....
Tudo posso naquele que me Fortalece, Se Deus é por nós quem será contra nós ?

BY: Leandro Maia

Um comentário:

  1. Eu acredito sim, ci credo in Dio sì! E para aqueles que não creem, eu digo, então...quem criou tudo isso? Ah mas teve a explosão etc...quem criou os elementos para e explosão? Ah mas teve o big bang....quem criou tudo? rss acho que crer em Deus é uma questão até de inteligência! abraços Visite meu blog.

    ResponderExcluir